quinta-feira, 1 de julho de 2010

Harry Potter and the deathly hallows (partes I e II)


Meu total vício!! Harry Potter está de volta em dois filmes que eu arriscaria dizer que estão entre os mais esperados da década.
Prepare-se, pois o trailer abaixo causa total crise de ansiedade. Pela amostra dada logo a seguir, o capítulo dessa história, que, na minha opinião, é o melhor de todos, promete se tornar dois filmes de grande sucesso.
Não sei vocês, mas eu já estava morrendo de saudades de Harry, Hermione, Rony, Fred, Jorge, Gina, Neville, Luna, Lupin, enfim, todos que tornam essa a saga fabulosa, misteriosa e de tirar o fôlego que é.
Que me desculpem os fãs de Crepúsculo (nos quais eu mesma me incluo), mas, sinceramente, a série Harry Potter ainda está longe de ser alcançada por qualquer outra da atualidade.
Agora nos resta cruzar os dedinhos e esperar que esses dois últimos filmes façam mais jus ao final majestoso criado por (minha ídola) J.K. Rowling do que os outros. Aproveitem! ;)

Um comentário:

  1. lol
    HP! XD pois então vamos esperar ansiosos mariana!
    ((nada mais a comentar...=b))

    ResponderExcluir