segunda-feira, 10 de maio de 2010

Toda mãe é igual...

...Mas a minha é a melhor. Ok, isso é coisa que todo filho diz, mas o que eu posso dizer? Minha mãe tem muitos dons, dentre os de cozinhar muito bem e ser uma incrível artesã quando preciso, ela é capaz de sacrificar qualquer uma das suas vontades para fazer as minhas. Tudo bem, eu admito, essa qualidade pertence à muitas mães, mas a minha tem algo mais.
Só posso admirar uma pessoas que lida com meu temperamento (na maioria das vezes) com paciência, alguém que já me salvou tantas vezes quando eu precisava de ajuda, que estava lá quando eu fiquei doente, ficou até tarde me dando uma ajuda nos trabalhos do colégio, me apoiava quando alguma coisa difícil acontecia, me ensinou tantas coisas sobre a vida e até fantasia de Chiquinha deu um jeito de arrumar quando meus caprichos falaram mais alto (ushausahuashisauhusahiasu).
Num mundo onde vejo tantas crianças abandonadas, perdendo os pais em tragédias ou tendo a péssima sorte de nascer em lares com mães negligentes, eu só posso agradecer a Deus por ter a mãe que tenho. Apesar dos desentendimentos (afinal estamos falando de mãe e filha) é bom saber que tenho minha mãe ao meu lado, a amiga em que eu mais posso confiar.
OBRIGADA, MÃE!

3 comentários: